Regulamento

Ao efetuar a compra, você concorda com os termos e condições desta Política de Uso dos serviços turísticos da Infinity.

1. Itens comercializados na loja online da Infinity:
2. Termos de Uso São válidos para a realização das atividades descritas em cada pacote ou passeio

1.0 deste regulamento.

A compra dos serviços pode ou não incluir serviços adicionais como alimentação, hospedagem, atividades extras e demais consumos isso é informado em cada descritivo de item comprado.

2.0 Validade dos serviços

Cada serviço é válido para a data selecionada no ato da compra. Caso o cliente tenha o interesse de alterar ou solicitar a devolução.

Serão devolvidos e ou alterados em 100% nos casos de COVID, ou doença que se faça justificativa do motivo da ausência ou cancelamento em qualquer prazo antes do evento.

Se não for esse o caso será reembolsados 100% com até 30 dias de antecedência o evento, 50% com até 7 dias de antecedência do evento e 20% com até 3 dias de antecedência, se o evento houver ocorrido e houver um novo, encaixes e devoluções serão combinados entre as partes.

2.1 Agendamento da visita: O cliente deverá escolher a data da visita de acordo com o calendário de cada atividade que estará disponível no ato da compra.

2.2 Cancelamento: O cliente terá até 7 dias após a compra para solicitar o cancelamento, conforme fundamenta o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o ressarcimento será de acordo com o item 2.0 baseados na Lei Geral do Turismo. Não serão feitas devoluções após esse período, a não ser que exista o cancelamento da atividade por parte da Infinity devido questões climáticas ou problemas operacionais que impeçam a realização da atividade.

Nesse caso, o cliente poderá reagendar ou pedir o dinheiro de volta através do e-mail contato@infinity.tur.br. A Infinity reserva o direito ainda de cancelar a atividade caso não atinja o número mínimo de participantes para sua realização.

Nesse caso, o cliente será avisado por e-mail ou telefone em até 3 dias úteis antes da realização da atividade.

2.3 Reagendamento da atividade: O cliente poderá efetuar o reagendamento da atividade através do e-mail contato@infinity.tur.br. Caso o cliente não compareça no dia agendado e não realize o reagendamento dentro do prazo estabelecido, o ingresso não terá mais validade, salvo comprovação de caso fortuito ou evento de força maior que impossibilite o cliente de comparecer para a realização da atividade, devendo o cliente informar à Equipe da Infinity, através do e-mail contato@infinity.tur.br dentro do prazo de até 3 dias, após o acontecimento.

3.0 Protocolo COVID-19 Durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), caso o visitante não possa ingressar por apresentar temperatura corporal acima do recomendável pelos órgãos de saúde, terá direito a um voucher válido por 06 (seis) meses, para realização da mesma atividade. Para adquirir o voucher, o visitante deve enviar um e-mail com a solicitação e número do pedido para contato@linfinity.tur.br. O prazo para solicitação do voucher é de até 30 dias após a data do cancelamento da visita (sujeito a disponibilidade).

Ainda considerando o período de pandemia, a Infinity segue as diretrizes do Plano São Paulo para a retomada das atividades e por isso poderá, a qualquer momento, retroceder de fase tendo que suspender as visitas de acordo com as orientações do Governo do Estado de São Paulo. Nesse caso o cliente poderá reagendar a visita quando as atividades retomarem, não sendo obrigatório o ressarcimento do valor pago a título de reserva ou compra de ingresso, de acordo com a LEI No 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020 que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da covid-19 nos setores de turismo e de cultura.

4. Operação das atividades Toda e qualquer alteração que ocorrer nas atividades, de qualquer natureza (data, horário, local etc.), será comunicada ao cliente através de e-mail informado no momento da compra e por meio dos canais oficiais da Infinity (site e redes sociais).

É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre a atividade que escolheu. O atendimento nos canais oficiais é realizado em horário comercial, de segunda a sexta-feira, através do WhatsApp (11) 94323-2168 e aos finais de semana pelo telefone (11) 94323-2168.

5. Troca de Atividade

Não será permitida a troca de atividade, a não ser que alguma das atividades seja suspensa por motivos de caso fortuito ou evento de força maior (condições climáticas e outros). Nesse caso, o cliente poderá reagendar ou optar por outra atividade, limitado às datas disponíveis na loja da Infinity, solicitando a alteração através do e-mail contato@infinity.tur.br em até 30 dias após o aviso de suspensão da atividade escolhida.